Arena do Conhecimento ‘Simpolux Tec’ apresenta principais assuntos técnicos do mercado de iluminação

Otimização de estacionamento, vigilância, otimização de tráfego, análise e monitoramento ambiental e controle avançado da luz. Todos esses fatores, juntos, tornam uma cidade cada vez mais tecnológica e preparada para as necessidades de seus usuários. E como juntar tudo isso de uma forma prática, segura e econômica? Numa luminária!

Eduardo Polidoro, General Manager – Product and Digital Solutions da GE, mostrou, em sua palestra ‘Cidades inteligentes: ficção científica agora é realidade,’ durante a Arena do Conhecimento Simpolux Tec, como as luminárias instaladas nas ruas de uma cidade podem ser usadas para detectar pedestres, colisões, pessoas andando de bicicleta, como está o tráfego, quais obras existem nas imediações e os problemas climáticos de um determinado momento.

Tudo isso graças à um sistema desenvolvido pela GE, que acopla todas essas informações num único aplicativo. Quer saber, assim que sair de casa, se a rua a que se destina, terá vagas para parar? Com esse sistema é possível!

Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação, é o palco ideal para quem quer conhecer essas e outras inovações do mercado.

Já se credenciou? No Expo Center Norte, em São Paulo, a Expolux acontecerá até dia 02 de julho. Entrada gratuita para profissionais do setor.

Veja mais:

*Texto produzido por Helena Paes – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Facebook Comments Box