O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) anunciou nesta quarta-feira, 30 de junho, que começa a valer a proibição de venda de lâmpadas incandescentes com potência de 41 a 60W que não atenderem os níveis mínimos de eficiência energética. Essa e outras resoluções que marcam uma transição na indústria da iluminação podem ser conferidas em matéria completa publicada no Portal de Notícias G1.
Nesse cenário de inovação, São Paulo sedia a 15ª edição da Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação, maior feira do setor que conta com mais de 300 marcas expositoras, espaços temáticos e palestras. Dividida entre “Iluminação Comercial” e “Iluminação Decorativa”, a feira proporciona a todos os profissionais do setor uma semana de networking, negócios e atualização.
LED: a ‘estrela’ da iluminação
Com baixo custo, vida longa e pouca manutenção, o Light Emitting Diode (LED) tem conquistado cada vez mais o coração (e o bolso!) de seus usuários. Seja em escritórios, residências, hospitais ou escolas, essa tecnologia mostra que vem para ficar. O produto é o item mais procurado por clientes e está em vários espaços da Expolux, mostrando sua diversidade de uso.
A 15ª Expolux apresenta todo o universo que envolve a iluminação. Tudo para que você obtenha o máximo de conhecimento e fique por dentro das principais apostas para o futuro do setor em um só lugar!
Já se credenciou? No Expo Center Norte, em São Paulo, a Expolux acontecerá até sábado, dia 02 de julho. Entrada gratuita para profissionais do setor.
Veja mais:
- Que tal trocar seu café por uma nova iluminação?
- Luminária: chave para tornar as Cidades inteligentes.
- Rodada de negócios durante a Expolux une pontas do mercado da iluminação
- Espaço Design: onde tem luz, tem decoração!
- PARAR o carro não será seu único objetivo nessa Garagem!
- De “cristais tchecos à iluminação das estrelas”. Tem de tudo na Expolux 2016!
*Texto produzido por Helena Paes – Reed Exhibitions Alcantara Machado