Que tal trocar seu café por uma nova iluminação?

expolux-evento-iluminacao

Até amenizar o cansaço é aprendido na Expolux 2016! Palestra exclusiva na ‘Arena do Conhecimento Simpolux Decor’ explora a importância da iluminação centrada para uma vida mais saudável

Fim de tarde no escritório. Atire a primeira pedra quem nunca sentiu aquele cansaço característico e correu para tomar um café, ou qualquer bebida energética. Mas, e se ao invés disso, um simples botão que gerencia a iluminação pudesse ajudar sua concentração?

Na palestra “Iluminação centrada no ser humano – Luz para uma vida saudável” ministrada por David Bosboom, Lighting Designer Titular da LDB Lights durante a Arena do Conhecimento Simpolux Decor, esse foi o principal foco: mostrar como a iluminação pode melhorar a qualidade de vida de uma pessoa.

A palestra, que mostrou o estudo desenvolvido pela Phillips, explicou como a poluição de luz afeta diretamente a vida do usuário, e focou em quatro cenários que dependem, e muito, da iluminação: hospitais, escolas, fábricas e escritórios. E os resultados são incríveis! A iluminação é a chave para uma vida melhor.

Nas escolas, o índice melhorou em 33% no aprendizado e concentração. Nos hospitais, a luz direcionada para necessidades especificas de cada usuário aumentou o índice de diagnósticos corretos. Fábricas se tornaram mais seguras e visuais. E os escritórios tornaram-se ambientes melhore e que beneficiam o humor de seus funcionários. Tudo isso graças a luz centrada no ser humano!

Que tal saber mais sobre o futuro da iluminação? A Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação – é o palco ideal para quem precisa se atualizar sobre esse mercado e suas inovações.

Já se credenciou? No Expo Center Norte, em São Paulo, a Expolux acontecerá até dia 02 de julho, das 10h às 19h. Entrada gratuita para profissionais do setor.

Veja mais:

*Texto produzido por Helena Paes – Reed Exhibitions Alcantara Machado

Facebook Comments Box