5 passos para você ter uma excelente visita

Queremos que você tenha uma experiência incrível ao visitar a Expolux 2018! O evento que concentra os lançamentos do mercado, fomenta os negócios da indústria da iluminação e traz qualificação profissional, tudo em um mesmo lugar, acontecerá entre os dias 24 e 27 de abril. Sabemos que são tantas coisas interessantes que ás vezes fica difícil saber por onde começar.

Por isso, criamos esse guia que vai te ajudar durante sua visita no evento:

1 – Crie uma agenda de visitação

A Expolux tem uma plataforma que te auxilia na programação e experiência com o evento: criando um perfil em Minha Agenda é possível descobrir os produtos e serviços que estarão em exposição, agendar reuniões com as marcas, enviar mensagens aos representantes, conhecer as experiências e receber recomendações personalizadas de acordo com os seus interesses de visita. Demais, né?

Caso você ainda não tenha a Minha Agenda, faça o seu perfil por aqui.

2 – Baixe o aplicativo oficial da Expolux

É grátis e está disponível nos sistemas IOS e Android. Com o app você consegue sincronizar com sua Agenda e ter tudo na palma da sua mão. Além de conseguir traçar rotas de um estande para outro, ver a planta do evento e você poderá receber notificações das experiências que estarão prestes a acontecer.

Clique aqui para fazer o download.

3 – Como chegar?

Com as preparações pré-visita em dia, agora é planejar como chegar! A Expolux 2018 acontecerá no Expo Center Norte localizado na Vila Guilherme, região norte da cidade de São Paulo.

Se você vai de carro ou aplicativos de mobilidade utilize o Waze e digite “Expolux 2018” para traçar a melhor rota até o pavilhão.

Se você prefere ir de transporte gratuito, a Expolux terá ônibus circulares com ida e volta ao Expo Center Norte que começarão uma hora antes da abertura até uma hora após o encerramento do evento.

Veja todas as opções para chegar clicando aqui.

4 – Entradas exclusivas

Para melhor fluxo na sua visita, a Expolux agora tem duas entradas! Anota aí: No Pavilhão Vermelho estarão concentradas as marcas e experiências relacionadas a iluminação decorativa. No Pavilhão Verde terá marcas e experiências relacionadas a produtos para projetos luminotécnicos (pública, comercial, industrial e etc). Assim, você já consegue encontrar facilmente tudo o que está relacionado ao seu segmento de atuação!

5 – Vivencie a experiência!

Agora é aproveitar a Expolux 2018 como você se planejou! O evento foi pensado especialmente para consolidar os pilares: conteúdo, inovação e negócios de forma que abranja todas as principais tendências da indústria da iluminação. Aproveite a visita e tenha bons resultados de acordo com as suas necessidades! ?

 

Esperamos você na Expolux 2018!

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criação: Danielle Cirilo

Facebook Comments Box