Saiba como a Iluminação certa pode te ajudar a vender mais
Crédito: Getty Images/iStockphoto

A nossa visão é o sentido que mais absorve percepções do ambiente, e muito se pode aproveitar disso nas lojas de varejo. Um dos fatores que influenciam nesse sentido é a iluminação, se você quer saber como um bom projeto luminotécnico pode ajudar nas suas vendas, continua conosco!

Com um bom projeto de iluminação, você pode proporcionar diferentes sensações aos seus clientes e ainda gerar economia de energia. Por meio da escolha das tonalidades, posicionamento de iluminação e temperaturas de cor a experiência de compra pode ser muito mais agradável e objetiva. 

Já percebeu que quando vamos principalmente em shoppings a sensação que temos é que o dia ainda está claro ou que o tempo não está passando? Isso acontece pela grande luminosidade do local, que praticamente imita a luz do dia, dando aquela falsa impressão de que ainda está cedo e que podemos continuar comprando mais.  

Pensando nos lojistas e de que forma poderíamos contribuir, separamos algumas dicas simples e que podem resultar no aumento do seu faturamento, afinal, a iluminação diz muito sobre a identidade da sua loja. 

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site G-Light com a matéria completa.

Facebook Comments Box